Os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares passaram um aperto no Encontro desta terça-feira (16). Isso aconteceu quando uma das entrevistadas da plateia citou a Netflix ao vivo durante a transmissão do programa.

De forma inesperada, eles ficaram constrangidos, quando a pauta do dia era a busca pelo amor. Foi aí que os apresentadores conversaram com uma mulher sobre a sua história de vida.

A pessoa da plateia revelou que estava a seis anos sem namorar e começou a falar sobre os seus hábitos do dia a dia: “Eu sou incrível! Primeiro porque eu gosto de tudo, eu gosto de fazer desde teatro, cinema, boliche, kart, pagode, resenha, churrasco, barzinho”, começou a convidada da plateia.

Patrícia então perguntou se ela conseguia se adaptar ao parceiro e foi aí que o serviço de streaming concorrente foi citado. “Sim! ‘Ah, hoje eu quero ficar hoje vendo Netflix…’, vamos ficar”, disse ela.

Nesse momento, Poeta ficou sem reação. Do sofá, Manoel Soares afirmou: “É GloboPlay!”. E a convidada reparou o erro: “GloboPlay, eu também tenho GloboPlay”.

Na web, o momento causou diversas reações, entre aqueles que não gostaram da interferência de Manoel, até aqueles internautas que levaram tudo na esportiva.

“Ficou chato o apresentador corrigir aos gritos a moça da plateia que falou que assiste a Netflix. Para estar na plateia só pode se assistir só a programação da Globo? Que feio. Cadê a democracia?”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Programa ao vivo é top pq a mulher acabou de fazer propaganda pra concorrente de streaming da GloboPlay no Encontro hahahahha. A Netflix nem precisou pagar por essa”, brincou um outro internauta.