Em uma participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, Caio Castro revelou que o manobrista de seu condomínio chorou ao bater a sua Ferrari, avaliada em R$ 2,6 milhões, na pilastra da garagem.
“Meu apartamento em São Paulo tem garagem com manobrista, né? Teve um dia que eu cheguei: ‘Ô beleza! Boa noite! Como vai? Subi… Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ‘Ué… Beleza, acho que trouxe comigo a chave… Alô?’ E i rapaz chorando: ‘Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro’. Eu achei estranho… Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ‘Bateu como?’ Aí ele disse: ‘Não, não. Bateu aqui. O senhor pode descer?”, lembrou ele.
“Peguei o elevador de manhã e o síndico do prédio disse: ‘Que situação, né, Caião?’ E eu: ‘P***! Bateu mesmo’ (risos). Tinha batido o retrovisor numa pilastra (…) Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um ‘vráa’. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje”, disse o ator.