Maju Coutinho puxa tapete de Poliana Abritta por vaga no Fantástico, da Globo

0
1867

Poliana Abritta comanda o Fantástico desde 2014, quando deixou o cargo de correspondente de Nova York para assumir a apresentação da revista eletrônica. No entanto, nos últimos meses, conversas nos bastidores afirmam que a jornalista deve voltar para a sua antiga função e que Maju Coutinho deve ser a sua substituta.

Apesar dos boatos de que Poliana já estaria de malas prontas para deixar o país, a apresentadora usou as suas redes sociais no último domingo (07) para compartilhar uma mensagem sobre o Dia Internacional das Mulheres (08 de março).

Advertisement

“Uma puxando a outra! Juntas, de mãos dadas! É nisso que eu acredito. E é pensando nisso que deixo o meu Boa Noite pra vocês às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Se cuidem”, escreveu a âncora.

Substituição

Os rumores sobre uma possível troca entre Maju Coutinho e Poliana Abritta ganharam força no início do ano, quando o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela assumiu o cargo. O seu desejo de colocar César Tralli no comando do “Jornal Hoje”, vazou pelos corredores da Globo.

Advertisement

Com essa mudança, Maju ocuparia o lugar de Poliana, que voltaria a atuar como correspondente nos Estados Unidos.

Advertisement