Luciano Huck é detonado e esculachado pelo que disse ao vivo na Globo

0
1349

Luciano Huck está sendo muito criticado na web após uma declaração polêmica feita no Criança Esperança. Depois de divulgar, nesta segunda-feira (23), um projeto promovido pela Globo, o apresentador pediu aos telespectadores para levarem os seus filhos de volta às escolas, com a justificativa de “dinheiro desperdiçado”.

“A doação mais importante que podemos ter essa noite é você mandar seu filho de volta para escola. O Brasil gasta milhões com educação durante o ano e esse dinheiro é do seu filho. Você não mandar seu filho para escola significa que está jogando esse dinheiro fora. Leve seu filho de volta para escola. Pode ser que não agora, mas os sonhos dos seus filhos, não vão rolar”, afirmou Huck.

No Twitter, os internautas não gostaram da declaração, que foi uma defesa para a volta das aulas presenciais. O nome do apresentador chegou a ser um dos trending topics da rede social na noite desta segunda.

Advertisement

“Luciano Huck é um cretino. Na cabeça de gente assim, tudo gira em torno de dinheiro, tudo se justifica com grana e pela grana. Pedir para mandar crianças pra escola baseado no argumento de que ‘o país gasta bilhões por ano’ ilustra como funciona a cabeça dessa gente escrota”, escreveu um internauta.

“Que deprimente esse discurso. Meu filho, escola não está tendo nem ventilador. Quem dirá protocolos de segurança. Se manca”, escreveu outra.

Advertisement

Confira mais reações:

Advertisement