De acordo com o site Notícias da TV, que alega ter dados exclusivos do Ibope, a quarentena, segundo dados observados de audiência televisiva, é coisa de rico.
Os dados mostrariam que no mês passado o consumo de TV teve um aumento de 17% com destaque para as classe A e B.
Leia também: Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja aqui
Nas últimas quatro semanas, São Paulo registrou um crescimento de 24% de consumo entre o público A e B.
No período, a classe C1 assistiu 19% a mais e a C2, 16%.
As classes mais pobres, D e E, tiveram o menor crescimento no consumo de TV: 9%.
Leia também: Mulher toma microfone de repórter da Globo e fala de Bolsonaro ao vivo; veja aqui
Os dados também mostrariam que a quarentena está perdendo força no Brasil.
De uma semana pra outra, o brasileiro assistiu, em média, menos 16 minutos de TV. Os dados de audiência mostrariam que, assim como os dados do Governo, as pessoas estão saindo da quarentena.