Globo cancela Ana Maria Braga à partir de segunda por câncer; veja salário dela

0
1376

Uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, Ana Maria Braga passa por um complicado momento de sua vida.

Enfrentando um severo câncer de pulmão, ela ficará fora do ar à partir desta segunda-feira, 16.



Leia também: Gugu dava dinheiro para os namorados homens que tinha, diz jornalista; veja aqui

Por causa do Coronavírus, Ana não verá seu programa fora da grade de programação da emissora, já que sua quimioterapia lhe deixa com imunidade mais baixa.

Advertisement

Pegar Coronavírus poderia ser fatal para Ana Maria Braga. Hoje ela tem um dos maiores salários da emissora: R$ 1,2 milhão por mês.




Leia também: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o ‘casamento secreto’; veja aqui

Para compensar o espaço de seu programa, o Bom Dia Praça, versão local do Bom Dia Brasil e o versão nacional terão mais tempo de duração. Em seguida começará o Encontro com Fátima Bernardes.

Advertisement

O Jornal Hoje também será ampliado para dar mais informações em tempo real à população. Em comunicado, a Globo disse o seguinte:

“Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o Bom Dia de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O Bom Dia Brasil também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o Encontro com Fátima Bernardes.



Na parte da tarde, o Jornal Hoje terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do Se Joga. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Advertisement

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o Mais Você não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.



Advertisement