Globo aceita retorno de Camila Queiroz com suas próprias condições

0
802

A Globo se mostra disposta a aceitar Camila Queiroz na próxima temporada de Verdades Secretas. No entanto, para fechar o acordo, a emissora carioca quer falar diretamente com a atriz, sem precisar negociar com seu empresário.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Um dos fatos para essa nova abertura é de que Camila possui uma boa relação com os responsáveis pela obra, a diretora Amora Mautner e o autor, Walcyr Carrasco. A atriz também é considerada uma profissional comprometida com seus trabalhos.

De acordo com as informações, a culpa maior pela demissão da artista foi do empresário, Ricardo Garcia, um dos donos da 13th Productions, que representa Camila. A emissora considera Garcia alguém sem habilidade para negociar contratos e conversar profissionalmente.

Advertisement

Por meio de um comunicado, a produtora afirmou que não deixará de apoiar Camila. “Acompanhamos ao lado dela todos os passos para que tudo fosse encaminhado da melhor forma. Não foi nada fácil, afinal, era a primeira vez na história que uma novela ganhava continuidade. Camila se entregou de corpo e alma para viver novamente a Angel e conseguiu arrebatar uma nova legião de fãs para o projeto. Camila, você é uma menina de luz potente, que sabe o que quer e graças a Deus tem um time que está e estará sempre do seu lado”, afirmou a agência.

Advertisement
Advertisement