Fausto Silva teve seu contrato encerrado com a Globo, antecipadamente, há cerca de um mês. O apresentador, que tinha o seu programa garantido até dezembro, foi substituído por Tiago Leifert. No entanto, telejornais como o Jornal Hoje, Jornal da Globo e o Hora 1, ainda estão ajudando a manter o Domingão do Faustão vivo na emissora carioca.

Os aparelhos que ficam com a tela virada para a câmera nas redações dos telejornais têm como descanso de tela a logo da própria Globo, mas algumas vezes os aparelhos alternam para identidades visuais de alguns programas da casa.

Na edição desta quinta-feira (16) do Jornal Hoje, foi possível ver um “fantasma” do Domingão do Faustão em três momentos diferentes do noticioso apresentado por Maju Coutinho.

Advertisement

A primeira aconteceu pouco depois de a jornalista apresentar a escalada, com as notícias de destaque do dia. A segunda foi no marco de 33 minutos e 10 segundos, e a terceira pode ser vista com 1h12 do programa.

Na animação apresentada pelo computador, é possível ver a logo do Domingão, surgindo logo depois da marca do Fantástico.

Advertisement
Advertisement