Cleo Pires começa a usar aplicativos de paquera para achar um homem

0
1948

Cleo é a mais nova usuária de aplicativos de pegação. A atriz aderiu ao uso do app por conta da pandemia, já que o isolamento social não permite que ela encontre alguém cara a cara. “Agora com a quarentena, com todo mundo em casa, fica mais difícil conhecer novas pessoas”, explicou ela em sua rede social.

Cleo usou o seu Instagram para contar a novidade para os seus seguidores. “Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem caseira. Me tornei, né? Porque eu já fui bem rolezeira. Inclusive, saudade. E como eu amo flertar. Digamos assim, conhecer gente. Então eu baixei o aplicativo”, explicou.

Advertisement

A artista ainda indicou que a plataforma é ótima para “Encontrar aquele boy ou aquela mina que passou pelo seu caminho em algum momento. Quem sabe você não me encontra por lá? Ou, quem sabe, até rola uma chamada de vídeo”, instigou.

Para aqueles que ficaram animados em conhecer Cleo, vale lembrar que a investida da cantora no app de pegação é uma ação publicitária. Em seu Instagram ela usou a hashtag #ad, uma abreviação de advertising, que significa publicidade.

Advertisement
Advertisement