Boris Casoy não poupou críticas ao falar sobre a polêmica de Bruno Aiub, conhecido como Monark, no Flow Podcast. Em uma conversa com Tábata Amaral, Monark fez apologia ao nazismo, afirmando que um partido nazista deveria ser permitido no Brasil. O comentarista da CNN então detonou o apresentador: “Idiota, despreparado, canalha!”.
“Já imaginou perseguir uma minoria? No Brasil há judeus, no Brasil há ciganos, no Brasil há homossexuais. A lei protege estes grupos, estas minorias, e vem um canalha com uma proposta desse tipo da liberdade de ser antissemita, da liberdade de ser antijudeu”, disse Casoy em uma coluna publicada em seu canal no Youtube.
Boris ainda criticou o pedido de desculpas de Monark, que afirmou que estava bêbado durante o caso. “As pessoas sem nenhum conceito de história, de educação, de memória, despreparadas, têm acesso e cometem as barbaridades que esse cara cometeu ontem e que chegam e explicam pra gente que falaram isso porque estavam bêbados, não dá pra aceitar isso”, afirmou.