Boris Casoy detona Monark após apologia ao nazismo: “Canalha”

0
552

Boris Casoy não poupou críticas ao falar sobre a polêmica de Bruno Aiub, conhecido como Monark, no Flow Podcast. Em uma conversa com Tábata Amaral, Monark fez apologia ao nazismo, afirmando que um partido nazista deveria ser permitido no Brasil. O comentarista da CNN então detonou o apresentador: “Idiota, despreparado, canalha!”.

“Já imaginou perseguir uma minoria? No Brasil há judeus, no Brasil há ciganos, no Brasil há homossexuais. A lei protege estes grupos, estas minorias, e vem um canalha com uma proposta desse tipo da liberdade de ser antissemita, da liberdade de ser antijudeu”, disse Casoy em uma coluna publicada em seu canal no Youtube.

Boris ainda criticou o pedido de desculpas de Monark, que afirmou que estava bêbado durante o caso. “As pessoas sem nenhum conceito de história, de educação, de memória, despreparadas, têm acesso e cometem as barbaridades que esse cara cometeu ontem e que chegam e explicam pra gente que falaram isso porque estavam bêbados, não dá pra aceitar isso”, afirmou.

Advertisement

“Depois vem o Kim Kataguiri (DEM) e diz que a Alemanha errou em extinguir o partido nazista. Eu tenho vontade de falar algumas coisas que a educação interdita, mas instintos primitivos de defesa da vida me chamam para condenar com veemência”, disse o comentarista.

Durante o discurso, Casoy defendeu a punição de Monark: “Esse pessoal, essa bandidagem, esses bárbaros precisam ser punidos pela força da lei. Liberdade de expressão tem limites e o limite da liberdade de expressão, no Brasil, é o outro”.

Advertisement

“Isso não pode ser suportado, você não pode defender o assassinato de pessoas, a morte em série como o nazismo fez, você não pode defender um regime que defenda a predominância de uma raça sobre outras, se é que existe raça. Supostas visões racistas não admitem discussão, somos todos seres humanos, somos todos iguais, não há como discutir a superioridade”, finalizou.

Confira o discurso na íntegra:

Advertisement
Advertisement