Boninho monta estratégia para tentar salvar BBB 22

0
722

O BBB 22 vem acumulando críticas dos telespectadores por conta de seu começo morno. Participantes preocupados com suas imagens e sem interesse em conflitos, fez com que a direção do reality bolasse planos complexos para tentar colocar “fogo no parquinho”. A última estratégia foi a implementação de uma casa de vidro dentro do confinamento, com a esperança de dias mais movimentados.

Apesar de não parecer “justa” a entrada de dois novos personagens no meio da temporada, o Boninho jogou para o público a decisão se eles irão entrar ou não no reality. Apesar de muitos telespectadores terem interesse em uma movimentação no jogo, a votação está bem acirrada.

Advertisement

Como as duas últimas edições do BBB foram muito turbulentas nas primeiras semanas do reality, as comparações já começaram. Chega a ser injusto usar as duas últimas versões como parâmetro para a edição de 2022.

Apesar disso, dá para entender que o público esperava um pouco mais dos participantes. Com o medo do cancelamento, eles acabam não entregando o jogo esperado.

Advertisement
Advertisement