Um dos programas mais populares da TV brasileiro, o Domingão do Faustão é líder de audiência há anos e exatamente por isso, carrega uma curiosidade absurda sobre seus bastidores.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Quem resolveu contar alguns detalhes do que acontece lá dentro foi a ex-bailarina Rachel Gutvilen, que trabalhou durante sete anos na atração, de 2006 a 2013.

Após ser demitida, decidiu entrar com um processo contra os coreógrafos da atração e contra a própria TV Globo.

“Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não”, contou ao Uol.




Leia também: Blogueiro de BH diz que perdeu 35 kg comendo porcaria e mostra sua experiência; veja aqui

Segundo ela, reclamações já haviam sido feitas: “Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça.”, diz.

Após perder em duas instâncias, ela diz que decidiu parar a briga, já que é muito difícil brigar contra o canal:

“É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma. Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida.”