Avó de Ísis Valverde morre durante isolamento por coronavírus e choca a web

0
2841

A atriz Ísis Valverde acaba de perder sua avó durante um difícil momento, o isolamento em que está por conta do coronavírus.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!”, escreveu ela, que seguiu com a homenagem:



“Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó”, disse.

Advertisement

Muitos fãs ficaram chocados ao descobrirem que ainda por causa do isolamento, a atriz da Globo Ísis Valverde deve perder o sepultamento da avó.



Leia também: Fátima Bernardes é fotografada em momento íntimo nunca visto antes; veja aqui

Nesta semana ela foi duramente criticada por causa de uma atitude que tomou com uma de suas empregadas. Ela acabou revelando toda a verdade da situação; veja aqui.

Advertisement

*Mineiros estão fazendo uma petição para cobrar do governador Romeu Zema que suspenda a cobrança de água, luz e gás durante a crise de coronavírus. Veja e assine aqui.




 

Advertisement
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em





Advertisement
Advertisement