Dois dos maiores nomes da TV Globo, as atrizes Regina Duarte e Patrícia Pillar, elas são colegas de emissora e de profissão, mas discordam na política.



Leia também: Jornalista da Globo se revolta, faz escândalo ao vivo e emissora exibe sem querer; veja aqui

Mostrando que são gente como a gente, elas também discordaram de uma publicação política nas redes sociais.

É que Regina Duarte postou uma foto com os valores do salário mínimo e do que chama de bolsa presidiário.

Em seguida o post questiona: “Tem certeza que o PT sabe governar”. O direito, porém, existe desde 1960, mas foi alterado para o modelo vigente em 1991, durante o Governo Collor, que venceu o PT.





Leia também: Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes

Para rebater o post da colega, Patrícia Pillar questionou se quem salvaria a pátria seria o candidato que “não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação?”.

Em seguida, questionou a experiência de Bolsonaro: “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer?”.

Patrícia termina seu desabafo alertando sobre os perigos do discurso de Jair: “A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência.



Leia também: Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e foto cai na web; veja aqui a imagem

Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”