Em uma entrevista paras o Fantástico, a atriz Claudia Raia celebrou os seus 35 anos de carreira, relembrados no livro “Sempre Raia: um novo dia”. Entre os assuntos, a artista revelou que quase namorou Faustão, na década de 1990. 

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance (por parte do Faustão). Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, disse ela.

Leia também: Filho de Bolsonaro vai à delegacia e denuncia William Bonner por ‘crime’ na Globo; veja o que aconteceu aqui

Ainda sobre seus relacionamentos, Claudia relembro o casamento com Alexandre Frota (PSDB), quando ela tinha 18 anos. 

“Minha mãe me disse para eu não me casar com ele antes do casamento. Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos. E até que durou bastante, cinco anos. Foi muito importante (o casamento) para mim. Mas não deu certo”, afirmou.

Por fim, a atriz falou sobre o seu relacionamento com o apresentador Jô Soares, considerado por ela um anjo. “O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha um pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida”, revelou Claudia.

Leia também: Acusada por Bolsonaro de mentir, repórter da Globo é expulsa da Casa Branca, nos EUA; veja aqui

Apoio a Collor

Um tema polêmico abordado no livro da atriz é o apoio dado ao ex-presidente Fernando Collor, que sofreu impeachment em 1992.