Um dos novos nomes de sucesso da TV Globo, o ator Rafael Cardoso foi um tanto sincero ao dizer porque anda trabalhando tanto na TV Globo.



Leia também: Juliana Paes pede dispensa na Globo por grave doença descoberta; veja os detalhes aqui

É que ele mal acabou a novela O Outro Lado do Paraíso e já vai começar a atuar na produção de Espelho da Vida.

Quem pensa que ele faz por simples amor à profissão, se engana. Segundo ele contou ao site Glamurama, seu desejo é juntar dinheiro e dizer tchau ao Brasil.

“Pra gerar dinheiro para poder construir… minha independência financeira”, disse ele, que se declarou insatisfeito com o Brasil.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

“O que é mais importante pra mim hoje? Minha família. E não estou feliz aqui. Ter que comprar carro blindado que aguente AK47 e 762 pra eu ficar tranquilo”, continuou ele, reclamando da violência do país.

Segundo Rafael Cardoso, vale muito à pena trabalhar mais, mesmo estando cansado da novela passada:

“Estou cansado, vou ficar em casa? Não, vou lá trabalhar porque vai me gerar dinheiro”. Se tudo correr come ele espera, sua partida será em breve:



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

“Tem muita coisa acontecendo lá fora. Tem grande possibilidade de eu ir, dentro de poucos anos devo estar partindo”, disse.

Primo de William Bonner é chamado de desperdício gay e surpreende


Pouca gente sabe que o apresentador de telejornal mais famoso do país tem um primo famoso, mas William Bonner já posou e falou sobre o rapaz em algumas ocasiões.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Estamos falando de Hugo Bonemer, que já atuou em várias peças de teatro e segue fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Discreto quando se trata de sua vida pessoal, o ator virou notícia há alguns meses quando em uma entrevista para a Rede TV! ele assumiu que era gay.

“É ele. É um ator”, disse o rapaz na época, que ainda ainda chegou a comentar sobre o interesse do público para com o assunto: