Um homem invadiu a entrada ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27). A repórter foi atrapalhada pelo invasor que gritou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A jornalis Luiz Zveiter mostrava as filas que se formavam em frente á Caixa Econômica Ferdeal, no Rio de Janeiro, para o recebimento do auxílio emergencial. No entanto, enquanto a repórter conversava com Fátima Bernardes, um homem apareceu em frente à câmera e gritou: “Fora Bolsonaro”.
Leia também: Após demissão por causa de Bolsonaro e especulação na Globo, Lacombe volta a TV; veja aqui
“É, as pessoas estão assim, nervosas, enfim…”, declarou a Luiza, que chegou a ficar alguns segundos sem conseguir falar, por conta do susto. Em seguida, ela apareceu mudando a direção da câmera, para que o homem não aparecesse mais.
Antes do ocorrido, ao chamar a jornalista para falar sobre o assunto no Encontro, Fátima afirmou: “O brasileiro vem sendo colocado à prova mesmo, tem realmente muitas filas para questões simples e básicas, que deveriam ser como receber o auxílio emergencial”.
“Desde que começaram os efeitos da pandemia do coronavírus no Brasil, e um dos efeitos dele foi o isolamento social, começou uma corrida pelo auxílio emergencial, e filas muito longas começaram a se formar em frente às agências da Caixa Econômica Federal”, completou a apresentadora.
No Twitter, alguns internautas comentaram a atitude do invasor. “Um prêmio por favor ao cara que gritou FORA BOLSONARO ao vivo no Encontro, Programa da Fátima agora”, disse um telespectador.