Homem invade programa de Fátima Bernardes e fala algo de Bolsonaro ao vivo

0
2304

Um homem invadiu a entrada ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27). A repórter foi atrapalhada pelo invasor que gritou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A jornalis Luiz Zveiter mostrava as filas que se formavam em frente á Caixa Econômica Ferdeal, no Rio de Janeiro, para o recebimento do auxílio emergencial. No entanto, enquanto a repórter conversava com Fátima Bernardes, um homem apareceu em frente à câmera e gritou: “Fora Bolsonaro”.

Leia também: Após demissão por causa de Bolsonaro e especulação na Globo, Lacombe volta a TV; veja aqui

Advertisement

“É, as pessoas estão assim, nervosas, enfim…”, declarou a Luiza, que chegou a ficar alguns segundos sem conseguir falar, por conta do susto. Em seguida, ela apareceu mudando a direção da câmera, para que o homem não aparecesse mais.

Antes do ocorrido, ao chamar a jornalista para falar sobre o assunto no Encontro, Fátima afirmou: “O brasileiro vem sendo colocado à prova mesmo, tem realmente muitas filas para questões simples e básicas, que deveriam ser como receber o auxílio emergencial”.

Advertisement

“Desde que começaram os efeitos da pandemia do coronavírus no Brasil, e um dos efeitos dele foi o isolamento social, começou uma corrida pelo auxílio emergencial, e filas muito longas começaram a se formar em frente às agências da Caixa Econômica Federal”, completou a apresentadora.

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

No Twitter, alguns internautas comentaram a atitude do invasor. “Um prêmio por favor ao cara que gritou FORA BOLSONARO ao vivo no Encontro, Programa da Fátima agora”, disse um telespectador.

Advertisement

“Acho muito sem educação interromper um jornalista na rua, mas amei o fora Bolsonaro agora do moço ao vivo na reportagem no programa da Fátima”, opinou outro.

Confira o vídeo:

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

Advertisement

Advertisement
Advertisement