A atriz Maria Flor, famosa por participar de algumas produções da Globo, está no centro de uma polêmica causada por ela mesma. Mas nesta segunda, 6, tudo ficou pior.
Há alguns dias Maria participava da gravação de um vídeo do marido, e disse palavras fortes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia também: Marquezine faz revelação após ser chamada de “vagabunda”; ganhando milhões em cima da Globo; veja os detalhes aqui
Primeiro ela alegou estar “sentindo uma vontade inenarrável de matar um ser humano”.
Em seguida disse palavras que foram consideradas como uma ameaça contra Bolsonaro:
“Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.
Leia também: Demitido da Globo já denunciou teste do sofá e humilhações de Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja detalhes relatados
Assustado com a cena, o marido de Maria Flor, Emanuel, tentou apaziguar a situação dizendo que a esposa estava brincado e não “incentivando a violência”.
Ela, porém, pareceu não concordar com a afirmativa e disse: “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota“.
A fala pegou muito mal até entre aqueles que não apoiam o presidente e deixou os internautas chocados.