Atriz da Globo que disse querer matar Bolsonaro revela mensagem de morte e choca

0
2000

A atriz Maria Flor, famosa por participar de algumas produções da Globo, está no centro de uma polêmica causada por ela mesma. Mas nesta segunda, 6, tudo ficou pior.

Há alguns dias Maria participava da gravação de um vídeo do marido, e disse palavras fortes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).





Advertisement

Leia também: Marquezine faz revelação após ser chamada de “vagabunda”; ganhando milhões em cima da Globo; veja os detalhes aqui

Primeiro ela alegou estar “sentindo uma vontade inenarrável de matar um ser humano”.

Em seguida disse palavras que foram consideradas como uma ameaça contra Bolsonaro:

Advertisement

“Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.




Leia também: Demitido da Globo já denunciou teste do sofá e humilhações de Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja detalhes relatados

Assustado com a cena, o marido de Maria Flor, Emanuel, tentou apaziguar a situação dizendo que a esposa estava brincado e não “incentivando a violência”.

Ela, porém, pareceu não concordar com a afirmativa e disse: “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota“.

Advertisement

A fala pegou muito mal até entre aqueles que não apoiam o presidente e deixou os internautas chocados.

Leia também: Chamada de “vagabunda” Marquezine anuncia processo e vai ganhar milhões em cima da Globo; veja os detalhes aqui

Ameaças de morte

Advertisement

Depois do fato, a atriz da Globo viu uma reviravolta já que agora é ela quem vem sofrendo ameaças de morte.




De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, Maria não consegue mais nem ir ao supermercado perto de sua casa.

Ela também precisou bloquear os comentários em suas redes sociais, uma vez que internautas estavam deixando comentários agressivos.

Ainda sobre a emissora, veja os ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja os nomes aqui

Advertisement

Leia também: Globo toma atitude cruel com funcionários de Faustão e é chamada de hipócrita; detalhes aqui



Advertisement