A apresentadora Fátima Bernardes se viu em uma polêmica gigantesca criada nas redes sociais por causa de uma foto na fazenda.



Leia também: Demitido da Globo expõe Luciano Huck e faz revelações: ‘levar mijada calado’; veja aqui

É que quado seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha decidiu postar a imagem, ele escreveu o seguinte: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”.

Aparentemente incomodada com a imagem, a cantora Maria Gadú decidiu lançar um comentário caracterizado pela internet como do tipo ‘lacrador’.

Problematizando uma cena que aparentemente não tem nada demais, ela acusou o namorado de Fátima Bernardes de promover o “machismo” de duas formas. São elas:




Leia também: Faustão bate microfone na cara de bailarina ao vivo e gera reação; veja aqui

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá'”, iniciou ela, que continuou:

“Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

A polêmica ficou grande demais e Maria começou a agir de uma forma bem louca. Hora dava a entender que estava brincando e tratava os fãs com ironia, depois dizia que falava sério. Até Fátima comentou: