Fátima Bernardes debocha e detona Maria Gadú após comentário ‘lacração’; veja

1
1689

A apresentadora Fátima Bernardes se viu em uma polêmica gigantesca criada nas redes sociais por causa de uma foto na fazenda.



Leia também: Demitido da Globo expõe Luciano Huck e faz revelações: ‘levar mijada calado’; veja aqui

É que quado seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha decidiu postar a imagem, ele escreveu o seguinte: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”.

Aparentemente incomodada com a imagem, a cantora Maria Gadú decidiu lançar um comentário caracterizado pela internet como do tipo ‘lacrador’.

Advertisement

Problematizando uma cena que aparentemente não tem nada demais, ela acusou o namorado de Fátima Bernardes de promover o “machismo” de duas formas. São elas:




Leia também: Faustão bate microfone na cara de bailarina ao vivo e gera reação; veja aqui

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá'”, iniciou ela, que continuou:

Advertisement

“Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

A polêmica ficou grande demais e Maria começou a agir de uma forma bem louca. Hora dava a entender que estava brincando e tratava os fãs com ironia, depois dizia que falava sério. Até Fátima comentou:




Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, publicou a apresentadora, debochando de Gadú.

Depois de Fátima Bernardes dar um esculacho velado, a cantora tentou se fazer de desentendida: “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão ‘louconas’. Aí você comenta uma parada e um monte de gente que não te conhece vem te xingar”.

Advertisement

O problema é que ninguém engoliu isso, né? Até o humorista Whindersson Nunes debochou dela nas suas redes sociais, escrevendo o seguinte:



Leia também: Blogueiro de BH perde 35 kilos comendo porcaria e conta como aconteceu; veja aqui agora

“Temos dois grandes casos de machismo nessa foto. Primeiro que Túlio está rindo, rindo de quê? De ser mais alto? Segundo porque o cabelo dele está mais sedoso, por que ele não suporta uma mulher com um cabelo que balance mais do que o dele? Até onde vamos juntos? Reflitam!”.

Advertisement

Provavelmente ela pensará duas vezes agora, antes de tentar levantar polêmica na web nas custas da vida dos colegas famosos, né? O que você acha?

Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. O namorado, agora guindados a deputado, já já some em Brasília e d.Cha’tima….dei lá. Tem talento para ptovrt obscuro a deputado, o que mais ? Maria Gadu é mulher homem. Porque nega seu propósito ? Que bronca machista é esta ? Patrulhando ? Quer todas as fêmeas para ela ?

Comments are closed.