O programa Domingão do Faustão, da Globo, apresentado por Fausto Silva, surpreendeu muita gente por causa de suas apresentações musicais.



Leia também: Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes

Em plena ‘guerra eleitoral’, a produção do programa convidou dois dos artistas mais ativos nas redes socais.

E os dois não poderiam ter opiniões mais opostas. Enquanto Vittar foi uma das primeiras artistas a aderirem a campanha #elenão, Eduardo Costa é ferrenho crítico do PT e defende Bolsonaro com unhas e dentes.

A situação foi percebida pela internet, que chegou a sugerir que como Bolsonaro não pretende debater propostas na TV, Faustão promoveria um debate de artistas.





Leia também: Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e foto cai na web; veja aqui a imagem

Outra coisa que também chamou a atenção dos internautas foi a atitude do apresentador com a questão de gênero que envolve a cantora drag.

Muita gente achou que apesar de ser simpático, ele esnobou esta questão quando pelo menos duas vezes se  referiu a Vittar como “ele” e não “ela”.

Faustão também preferiu usar o termo “opção sexual”, ao invés de “condição”, o mais certo adotado atualmente.




“Os preconceitos que você teve que enfrentar, não só por causa da sua opção sexual. Você sabe que, pra você, é um leão por dia… Concorde ou não com a sua opção, com o seu gênero, quer que vejam você como um artista?”, questionou ele.

Discretamente, ela tentou corrigir o apresentador: “As pessoas tem que parar de rotular quem tem uma condição sexual diferente e saber que nós somos humanos”. Veja a repercussão abaixo: