Não é novidade pra ninguém que vários artistas da TV Globo tem um histórico de uso de drogas, mas sempre causa um estranhamento quando alguém fala disso publicamente.



Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja fotos


E foi mais ou menos o que aconteceu nesta quinta quando um dos atores da Globo revelou que foi demitido da emissora por ser encontrado com maconha.

Segundo publicou o site Notícias da TV, Charles Paraventi, conhecido como o eterno professor Afrânio, da novela adolescente Malhação, sua demissão foi conturbada.

Dispensado em 2007, ele ficou sabendo que que levou “uma botina na bunda” por ter sido pego pela polícia com maconha em duas ocasiões no ano anterior.



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso”, disse.

Segundo ele, vários pais se sentiram traídos, já que ele interpretava um professor: “começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou”.

Ator da Globo é preso tentando sair sem pagar a conta e ameaçar policiais

Um dos atores mais polêmicos da TV brasileira voltou a ser manchete nos sites de celebridades por ter sido preso nesta semana.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Marido da atriz da Globo Danielle Winits, André Gonçalves ficou famoso atuando nas novelas da emissora até se mudar para a Record, onde atua hoje.

Na Globo ele participou de  A Próxima Vítima (1995), Senhora do Destino (2004), Alma Gêmea (2005), Paraíso Tropical (2007), Caminho das Índias (2009), Morde e Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Salve Jorge (2012) e Geração Brasil (2014).