Hoje um dos apresentadores da Record, o também humorista Fábio Porchat transitou durante alguns anos por vários programas da TV Globo.



Globo impedirá ida de Marquezine à Rússia na sexta; veja o motivo aqui
Em um dos mais famosos e de maior audiência, o Domingão do Faustão, ele chegou a ser jurado de um dos quadros, o “Dança dos Famosos”.

E foi nele que segundo o próprio Porchat rolou uma situação tensa com a atriz Bruna Marquezine, que competia em uma edição.

Durante uma entrevista com Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus, que também já foram jurados da atração, Fábio relembrou como o problema surgiu:



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

“A Carol Castro era enlouquecedor, dançava muito bem. A Bruna dançava direito, mas estava mais no carão. Fui eu me meter a dar um 9 para ela e um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs dela me destruíram todos. A Bruna Marquezine ficou chateada”

Ele continuou dizendo que o mal estar continuou por cerca de um ano inteiro.

Os dois só voltaram a se falar e resolver a confusão quando se encontraram novamente em uma edição do Criança Esperança:



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

“Fizemos as pazes no ‘Criança Esperança’, um ano depois. Sentei, do lado estava ela, que perguntou se estava tudo bem. Falei: ‘Tudo. O pessoal ficou chateado’, e ela: ‘uhum’. Eu disse ‘mas a Carol até ganhou’. Ela respondeu: ‘eu sei, mas é que a gente treina para caramba ali, a gente rala muito’. Pensei ‘o que eu posso fazer?'”.

Foi então que Fernanda Chamma relembrou que também chegou a enfrentar problemas por uma nota dada no Domingão:

“Até apanhei na farmácia no início do ‘Dança dos Famosos’. Veio uma senhora e puxou minha trança: ‘pá, você não sabe votar'”.

Hoje ela é jurado do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record.






Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, diz colunista