Porchat revela confusão com Marquezine na Globo: ficou chateada

0
1959

Hoje um dos apresentadores da Record, o também humorista Fábio Porchat transitou durante alguns anos por vários programas da TV Globo.



Globo impedirá ida de Marquezine à Rússia na sexta; veja o motivo aqui
Em um dos mais famosos e de maior audiência, o Domingão do Faustão, ele chegou a ser jurado de um dos quadros, o “Dança dos Famosos”.

E foi nele que segundo o próprio Porchat rolou uma situação tensa com a atriz Bruna Marquezine, que competia em uma edição.

Durante uma entrevista com Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus, que também já foram jurados da atração, Fábio relembrou como o problema surgiu:



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

“A Carol Castro era enlouquecedor, dançava muito bem. A Bruna dançava direito, mas estava mais no carão. Fui eu me meter a dar um 9 para ela e um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs dela me destruíram todos. A Bruna Marquezine ficou chateada”

Advertisement

Ele continuou dizendo que o mal estar continuou por cerca de um ano inteiro.

Os dois só voltaram a se falar e resolver a confusão quando se encontraram novamente em uma edição do Criança Esperança:



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

“Fizemos as pazes no ‘Criança Esperança’, um ano depois. Sentei, do lado estava ela, que perguntou se estava tudo bem. Falei: ‘Tudo. O pessoal ficou chateado’, e ela: ‘uhum’. Eu disse ‘mas a Carol até ganhou’. Ela respondeu: ‘eu sei, mas é que a gente treina para caramba ali, a gente rala muito’. Pensei ‘o que eu posso fazer?'”.

Foi então que Fernanda Chamma relembrou que também chegou a enfrentar problemas por uma nota dada no Domingão:

Advertisement

“Até apanhei na farmácia no início do ‘Dança dos Famosos’. Veio uma senhora e puxou minha trança: ‘pá, você não sabe votar'”.

Hoje ela é jurado do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record.






Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, diz colunista

Advertisement

Uma das atrizes mineiras mais conhecidas do Brasil (veja 20 famosos que são mineiros e talvez você nem saiba), Isis Valverde se casou com André Resende neste domingo e pelo que parece, a celebração foi boa.

Realizada em um espaço aberto com aluguel avaliado em pelo menos R$ 120 mil, a festa reuniu um timaço de celebridades da TV  Globo, onde Isis também trabalha.

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Regina Casé, Mariana Rios, Mariana Ximenes e Luiza Brunet foram apenas algumas das que marcaram presença.

Advertisement

Com festa acontecendo ao céu aberto, teve gente que aproveitou pra, acredite, fumar maconha durante a cerimônia.



> Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo; veja o climão aqui

Segundo publicou o colunista de celebridades do jornal O Dia Léo Dias, nesta terça-feira, alguns dos convidados perceberam o cheiro.

De acordo com Dias, teve quem reclamou do odor exalado pelo ar durante a celebração.

Advertisement

Em Belo Horizonte, por exemplo, se tornou comum a venda a céu aberto de brigadeiros de maconha. Até chegamos a conversar com uma vendedora, veja aqui o que ela disse sobre a venda e os produtos.

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Advertisement
Advertisement