A TV Globo decidiu perdoar a atriz e ex-miss Brasil Vera Fischer. Com contrato fixo com a emissora, a atriz ficou na geladeira por longos 6 anos.
> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira aqui a confusão
Quem não teve a mesma sorte foi Malu Mader. Ela acaba de ser demitida da Globo (veja aqui o que aconteceu)
De maneira informal, claro, a atriz ficou afastada da tela da emissora desde que criticou publicamente seu próprio personagem da novela “Salve Jorge”, em 2012.
“Estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está no começo da carreira”, disse ela na época.
> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu
Recentemente, pouco após renovar seu contrato com a emissora, ela voltou a opinar sobre a polêmica e disse que ninguém achou a novela boa.
“Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa. Nem a crítica, nem ninguém, achou boa”, disse.
O retorno
Ao que parece, a Globo decidiu deixar a polêmica para trás e colocará Vera no ar em dose tripla.
Ela fará duas participações especiais. Uma na nova temporada da novela “Malhação – Vidas Brasileiras” e outra na minissérie “Assédio”.
Depois entrará no ar no horário das 18h na novela “Espelho da Vida”.
Por falar em polêmicas, não se fala em outra coisa a não ser sobre o humorista demitido do Encontro ironizando Fátima Bernardes e deixando Anitta sem graça. Veja aqui o que ele disse.