A Globo demitiu Camila Queiroz de vez, após “demandas inaceitáveis” exigidas por parte da atriz. A artista já tinha o seu contrato com a emissora sendo feito por obra e, com essa demissão, ela não fará parte dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2, que ainda não foram gravados.
A intérprete de Angel já havia entrado em conflito com a emissora carioca por conta de contratos com a Netflix, mas o canal deu um ultimato para que ela continuasse sendo a protagonista da série de sucesso da Globo. Dessa vez, no entanto, a desavença teria acontecido após Camila ter quisto determinar um final para a personagem de Agatha Moreira e ainda assegurar que estaria de volta em uma possível terceira temporada.
Em um comunicado, a Globo informou que ela já não faz mais parte das gravações do folhetim. “Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, afirmou a emissora.