A próxima edição do BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e planeja repetir a receita de sucesso dos últimos dois anos: colocar anônimos no “Pipoca” e famosos no “Camarote”. No entanto, a equipe do programa vem encontrando dificuldade para preencher a lista VIP.

De acordo com alguns portais, as assessorias dos famosos estariam os aconselhando a não aceitar o convite para participar do reality, já que qualquer ato falho dentro da casa pode prejudicar a sua carreira. Na edição de 2021, nomes como o de Karol Conká e Projota tiveram as suas imagens artísticas “queimadas” por conta de suas atitudes no BBB.

Outro fator que estaria diminuindo a vontade de celebridades participarem do reality é o cachê, que gira em torno de R$ 70 mil.

No entanto, um outro reality show caiu nas graças dos famosos e vem seguindo o caminho contrário ao BBB 22 para escolher o seu elenco. O The Masked Singer Brasil, grande sucesso da Globo, retornará às telinhas em janeiro, nas tardes de domingo, e já conta com diversos interessados em participar.

Advertisement