5 Formas de conhecer gays em BH

0
10322

allloveisequal-151

Quem conhece Belo Horizonte sabe que a cidade é uma das cidades mais liberais e de boa pros gays. Não é nada raro encontrar casais gays se pegando pelas ruas e todo mundo achando de boa – isso é muito legal.

Pensando assim, separei algumas formas de conhecer gays pra dar uns pega ou namorar na capital mineira. Olha aí:



Advertisement

1 – Baladas gays

O site listou as baladinhas que mais fervem em Belo Horizonte e são destinadas ao público LGBT. Você pode dar uma olhadinha aqui.

Além de ser um ambiente cheio de pessoas que gostam do mesmo que você, ninguém te julgará por beijar pessoas do mesmo sexo.

De quebra você ainda dança muito, né!

Advertisement

2 – Reuniões de amigos

Nada mais natural do que gays terem amigos gays, embora também seja natural terem amigos héteros. Mas se você tem um amigo gay, uma boa oportunidade pra conhecer alguém pode ser indo a uma reunião ou festa na casa dele.

Depois é só ver se vocês se curtem e quem sabe rola algo mais?

3 – Aplicativos

Ah, os infames aplicativos de pegação. Adorados por uns e odiados por outros, uma coisa não se pode negar: eles são um verdadeiro sucesso e vieram pra ficar.

Advertisement

É que se você não procura por relacionamentos, o que é cada vez mais comum, os apps representam uma opção muito cômoda. Se você ainda não se sente muito confortável pra colocar a cara no sol, é também uma boa saída. Neste post mostramos os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas em BH.

4 – Bares gays

Se o seu caso não é ir pras baladas gays de BH, você ainda pode encontrar caras e minas legais em bares LGBT. A capital mineira tem diversas opções e em todas você encontrará um público razoavelmente variado.

Além disso, você pode ir com amigos e é bem melhor pra bater um papo.

Advertisement




5 – Saunas

Ainda mais polêmicos que os aplicativos de pegação, as saunas gays são um lugar pra quem quer cuidar da pele e ainda conhecer um boy sem compromisso.

Geralmente esses lugares são quentes e já deixam os clientes propensos a pensar em coisas picantes, uma vez que estarão todos de toalha ou menos.

Advertisement
Advertisement