Vaza na web nomes verdadeiros de Marquezine, Anitta e Gusttavo Lima

0
3263

Eles são famosos, ricos e ganham uma grana absurda fazendo publicidade. Mas por incrível que pareça, muita gente não faz ideia que seus nomes são inventados.



Leia também: Juliana Paes pede dispensa na Globo por grave doença descoberta; detalhes aqui
É que ficamos tão acostumados a ouvir Bruna Marquezine, Anitta e Gusttavvo Lima que nem passa por nossa cabeça que eles podem ter outro nome.

Isso acontece porque muitos foram batizados com nomes ou ‘pouco comerciais’ ou muito comuns, o que poderia gerar confusão entre os artistas.

Aí a solução parece ter sido recorrer aos nomes artísticos. Veja abaixo a comparação com os nomes reais de cada celebridade:



Advertisement
Nome real de Bruna Marquezine – Reprodução

Leia também: Vaza na web salários de Marquezine, Fátima, Faustão e Huck; veja valores aqui

Bruna Marquezine. A namorada do jogador de futebol Neymar inventou 100% seu sobrenome, já que foi batizada pelos pais como Bruna Reis Maia.

Hoje, porém, ninguém saberia dizer quem é Bruna Reis ou Bruna Maia. Seu sobrenome ficou tão famoso que apenas ele, sem o Bruna, já é o suficiente para sabermos de quem se trata.

Advertisement

Já Neymar, por mais diferentão que possa parecer, é um nome de batismo, herdado do pai do jogador, Neymar da Silva Santos.



Nome real de Gusttavo Lima – Reprodução

Leia também: Gusttavo Lima choca os fãs ao mostrar antes e depois da riqueza; confira as fotos aqui

Gusttavo Lima é um dos maiores sucesso da música sertaneja. Nascido na cidade de Presidente Olegário, ele foi batizado com um nome totalmente diferente.

Advertisement

De Gusttavo o cantor não tem nada, já que se chama Nivaldo Batista Lima. A mudança aconteceu para que ele ficasse mais popular.

Um peso contra Nivaldo é que muita gente considera como “nome de velho”, já que é bem incomum.



Nome real de Anitta – Reprodução

Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Advertisement

Já Anitta, uma das cantoras de maior sucesso no país, consolidou-se no funk e agora explora o mundo com sua música em português, inglês e espanhol.

O que pouca gente sabe, entretanto, é que seus país escolheram nomeá-la como Larissa de Macedo Machado.

A colunista de celebridades mais temida do país, Fabíola Reipert, por exemplo, sempre a chamou de Mc Larissa, por pura provocação.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Outros famosos também possuem nome bem diferentes dos que são conhecidos. Chay Suede é na verdade Roobertchay Domingues da Rocha Filho.

Advertisement

Camila Pitanga é Camila Manhães Sampaio; Fernanda Montenegro é Arlette Pinheiro Esteves Silva; Latino é Roberto de Souza Rocha.

Já Maria Gadú, chama-se Mayra Corrêa Aygadoux enquanto Susana Vieira é Sônia Maria Vieira Gonçalves. Por fim, William Bonner foi batizado como William Bonemmer Junior.







Advertisement
Advertisement