Um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, Fausto Silva está há cerca de 30 anos apresentando seu programa nos domingos da Globo.
> Bruna Marquezine pedirá demissão da Globo para morar com Neymar em agosto; veja aqui
Tanto tempo assim deixou o apresentador com liberdades que nenhum outro contratado tem, ou pelo menos demonstra ter.
Prova disso é que Faustão vira e mexe critica a produção de seu programa, decisões da emissora e até mesmo, recentemente, o dono do canal, Roberto Marinho.
Em uma edição recente de seu programa, ele revelou que a mudança do nome Projac para Estúdios Globo não o agradou muito e culpou o presidente da Globo:
> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens
“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”.
“Nesse mundo tem bobo pra tudo”
Sorte dos Marinhos que faturam alto sem se verem obrigados a ter que ouvir e/ou ver tanta asneira em TRINTA ANOS do mais puro besteirol dominical da TV aberta. Porém, proporcional ao tamanho e ao peso da JAMANTA FAUSTÃO é a capacidade de falar torrentes de tolices dúbias “alindadas” e “enriquecidas” entre as raias do obsceno e do ridículo sem abalar a ARROGÂNCIA de se vê a si por demais engraçado em toda a baboseira que diz durante todo o programa cujo pico máximo do fraseador chulo é o espasmo ao cotejar o quadro VÍDEO CACETADAS onde a sandice ultrapassa em sobras os limites do mau gosto e do bom senso – UUURRRAA MMMEEEUU! É demais para tanto mau gosto crônico; 30 anos do mais puro besteirol televisivo nacional
Gosto do Faustão principalmente pela sua liberdade de expressão e pensamentos.
?
Comments are closed.