Após um noite de festa em um motel, o ator Douglas Sampaio está sendo chantageado por duas travestis que o acompanharam na noitada.



> Pabllo Vittar se revolta e revela pela primeira vez como faz sexo; veja agora aqui
Segundo publicou o colunista do jornal o Dia, Léo Dias, o ator estava em um quarto acompanhado de algumas mulheres especializadas neste trabalho e sem que ele soubesse, duas travestis estavam ‘infiltradas’.

Mesmo sem ter utilizado o serviço das duas, por afirmar não gostar, ele preferiu paga-las para evitar um possível problema.

“Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, disse ele à Léo.



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora
Agora a situação virou um grande problema para Douglas, que é ex-Malhação, da Globo e também já foi contratado da RecordTV.

Ele, inclusive, venceu uma das edições do reality A Fazenda.

Em uma situação complicada, o ator afirma que não tem preconceito algum: “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”



> Angélica dá depoimento no Mais Você e é detonada na web; veja agora o que ela disse
Algumas fotos foram divulgadas no Twitter. Veja logo abaixo desta pegadinha gravada em lugares muito perigosos de Belo Horizonte testando a reação das pessoas:












9 COMMENTS

  1. realmente as fotos mostram que há um monte de mulheres no quarto, e dentre elas duas travestis. Conta outra meu caro….

  2. O Brasileiro é muito engraçado vive numa merda e em vez de correr atrás de um futuro melhor fica vigiando o cu dos outros! Preguiça!

  3. Me polpe vai ,por mais que seja parecido não é difícil de perceber se são ou não travestis . Ô idiota deixa isso pros experientes, bonachão igual a vc dá nisso . Ou vc fazendo s elf não percebeu as bonecas tbm fazendo ,pára né? É bom q não tenha feito nada mesmo , seria a segunda vergonha ….

  4. E daí?????? Deixa o cara se divertir como ele gosta. Aff!!!!! Em pleno século XXI essas pessoas hipócritas sempre subjugando os outros. E a midia aproveita para explorar a ignorância destes críticos hipócritas que fazem o mesmo, ou tem vontade de fazer e é medíocre.

Comments are closed.