Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi sem dúvidas a revelação por um suposto ex-funcionário da Globo sobre uma rede de surubas.



Leia também: Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes aqui

Segundo o que foi publicado na conta do Instagram, nomes como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e a esposa dele, Geovanna Ewbank, estariam envolvidos na rede de festas íntimas.

A repercussão foi gigante e fez o assunto se tornar um dos mais comentados da internet, gerando piadas até durante o Carnaval.

A expressão “Noronhe-se”, frequentemente usada pelas celebridades, principalmente Marquezine, passou a ser tida como convite pra suruba.





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Em meio a tudo isso, até a TV Globo chegou a tirar proveito da situação e debochou de toda a história no Fantástico do último domingo (veja o trechinho aqui).

Agora quem comenta o caso é Cleo Pires, que virou piada. Vários memes foram criados sugerindo que ela tenha ficado brava por não ser convidada para as festas.

Enquanto estava no Camarote de Itaipava, no Carnaval do Rio, ela foi perguntada sobre a questão e seu comentário foi visto por muitos como uma confirmação de que é possível, sim, a existência da rede:




“O mundo das celebridades está de cabeça pra baixo.”, declarou ela.

Enquanto isso a Globo já pensa em cancelar um dos programas que produz para não gerar ainda mais confusão; veja aqui.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

loading…