Pabllo Vittar tenta humilhar Anitta em trio e funkeira faz revelações; veja aqui

2
2943

Uma das maiores confusões no mundo das celebridades brasileiras aconteceu neste Carnaval entre Pabllo Vittar e Anitta.



Leia também: Globo debocha ao vivo de atrizes envolvidas em escândalo de suruba; veja aqui

Tudo começou quando a cantora drag decidiu mandar um recadinho em cima de um trio elétrico, debochando de Anitta.

“70 mil dólares. Estou devendo 70 mil dólares”, disse ela, se referindo ao áudio em que Anitta se revolta por ser chamada de pão dura por não ter bancado jatinho pra Pabllo.

Advertisement

No caso, a funkeira teria pagado o clipe inteiro sozinha e ele teria custado 70 mil dólares. A resposta à Pabllo veio rápido e pelo Twitter:





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”, escreveu a funkeira.

Em seguida, quando uma seguidora disse que 70 mil não era nada pra Anitta, ela continuou se defendendo:

Advertisement

“Olha, para mim é bastante dinheiro, sim, porque eu sei o quanto trabalho para conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí para todo mundo ouvir e me achar uma louca”.



Leia também: Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes aqui

A repercussão na internet foi instantânea e dividiu a opinião entre os fãs de cada uma das cantoras.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement

2 COMMENTS

  1. Triste ver um veículo de comunicação dando espaço para Anitta e Pablo Vitar, dois dos maiores representantes do lixo “cultural” no qual nosso país está imerso. O que eles fazem não é música, não é arte e o fato de terem fãs demonstra a profunda pobreza de espírito de grande parte de nossa população. Somos uma nação que teve a bossa nova, e tropicália e o clube da esquina. O país do maestro Antônio Carlos Jobim, de Caetano, Chico, Vinícius e muitos outros gênios mais. E hoje escutamos sertanejo e funk, como se nossos ouvidos fossem latrinas.

  2. Duas cantoras?????? Não entendi…….. Além da Anitta onde está A OUTRA?????? realmente eu não entendi…………

Comments are closed.