William Bonner faz desabafo sincero e detona Governo Bolsonaro

0
1124

William Bonner comemorou na última semana ao receber a tão sonhada dose da vacina contra a Covid-19. No entanto, em uma publicação em suas redes sociais, o âncora revelou que por mais que esteja grato, ainda está muito preocupado com a situação atual do Brasil em relação à pandemia.

De folga do Jornal Nacional, assim como Renata Vasconcellos, o apresentador está fora das telinhas, mas vem mostrando algumas curiosidades sobre a sua vida.

No Dia da Liberdade de Imprensa, em sua publicação, o jornalista fez questão de agradecer ao SUS pela vacina e alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Advertisement

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação”, começou Bonner.

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, desabafou.

Advertisement

Confira a publicação:

Advertisement