William Bonner conta na Globo reação após tomar vacina: não estou totalmente normal

0
752

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e resolveu compartilhar com seus seguidores as reações sofridas por conta do imunizante.

“Vinte e oito horas depois da vacina, não vou dizer que eu esteja totalmente normal, não. Me senti um pouco mais sonado hoje. E a tal dor no braço tem um pouco, mas só no ponto em que foi aplicada a vacina. Dormi bem e passei o dia razoavelmente bem. Eu acho que estou me sentindo um pouco mais cansado nesta terça-feira. Não é obrigatória essa reação tão sofrida e tão difícil que eu ouvi das pessoas, não”, disse o jornalista.

Advertisement

Bonner foi vacinado nesta segunda-feira (07) e fez um desabafo no Jornal Nacional: “Não sei se você sabe, a Renata (Vasconcellos) sabe, hoje eu fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou para a minha idade aqui no Rio de Janeiro, e foi uma experiência fantástica porque o carinho dessas pessoas que aplicam as vacinas é imenso. Tenho um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais”, afirmou o jornalista.

O âncora deve receber a segunda dose da vacina em agosto.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

Advertisement

Advertisement