Wesley Safadão pode ser preso a qualquer momento por pensão alimentícia

0
3152

A vida pessoal do cantor Wesley Safadão voltou aos holofotes da mídia especializada após sua ex-mulher, Mileide Mihaile, dar uma entrevista a revista Quem dizendo que entrou com pedido de prisão contra ele.



> “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; veja aqui
É que, segundo alega Mileide, o ex tem o compromisso mensal de depositar cerca de 9 mil reais para cobrir os gastos da criança. A dois meses, porém, ele decidiu abater da quantia o valor que paga da mensalidade da escola e gasolina.

Ele inclusive pediu judicialmente que a Justiça reveja os valores pagos.

Mileide decidiu tornar a briga judicial e sua advogada, Olívia Pinto, já entrou com pedido de prisão para que Safadão pague a diferença. Para que ele seja preso, basta apenas que um juiz aceite o pedido e emita a ordem.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

Advertisement

“Hoje sou digital influencer. O que recebo é incerto. Hoje tenho e amanhã não, não é um valor fixo. O Wesley não pode alegar que eu seja tão bem-sucedida para oferecer ao nosso filho um padrão como o que ele oferece. Eu nem ia brigar por isso, mas só por esse massacre que estou passando, agora vou até o fim”, contou ela à Quem.

Para ela, Wesley a colocou em uma situação humilhante: “Cheguei no meu limite de humilhação e desprezo. Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio. Meu filho foi planejado por mim e por ele durante cinco anos! Meu filho não é um acidente para ser excluído dessa maneira”.



> Veja a polêmica: Simaria rompe com Anitta e briga poderá acabar dupla com Simone

Por meio de sua assessoria de imprensa, Safadão emitiu a seguinte nota:

Advertisement

Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.

O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais.






Advertisement
Advertisement