Viúva de Gugu começa guerra milionária por herança: disputa judicial entre mãe e filhos

0
1313

A morte de Gugu Liberato está mexendo com os familiares do apresentador, que começaram a brigar pela herança dele.



Leia também: Fátima Bernardes manda surpreendente recado para jornalista de BH; leia aqui

Nesta quinta-feira, 19, a imprensa noticiou que advogados tentavam convencer a viúva do apresentador, Rose Miriam, a entrar na Justiça para garantir metade da herança:

“Ciente posteriormente de que tal fato poderia ocasionar problemas ao espólio, o que fatalmente acarretaria uma disputa judicial entre mãe e filhos, houve por bem, por parte de Rose Miriam, redigir e enviar carta de punho próprio revogando e retirando a representação deste segundo advogado”, disse a irmã de Gugu, que continuou:



Leia também: Deborah Secco diz que ficava com homem casado: “dei muito… tinha que trair”; veja aqui

Advertisement

“Isto posto, percebe-se que a indução e mau aconselhamento está vindo de terceiros não contemplados no aludido testamento. Terceiros estes que usam de má-fé para criar problemas constituindo novos advogados com a única finalidade de obstruir a vontade legitima de Gugu, tão bem expressa em seu testamento, que por legítimo é incontestável”.

Nesta sexta, 20, a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, publicou uma entrevista com Rose, onde ela admite que entrará na Justiça:



Leia também: Salário gigante de Faustão o coloca em lista de celebridades mais ricas do Brasil; veja aqui

“Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga. Mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar —infelizmente, na condição de viúva. A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele”.







Advertisement
Advertisement