Vídeo mostra ator da Globo batendo na namorada e ele é arrancado de lá

0
1225

A Globo afastou o ator João Gana, após um vídeo em que ele supostamente estaria agredindo a namorada, rodou a internet nesta terça-feira (27). Após apuração interna sobre o caso, a emissora carioca decidiu afastá-lo das filmagens de Verdades Secretas 2.

“O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores”, informou a emissora, por meio de nota.

O caso de agressão foi revelado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência e ao vídeo em que João aparece desferindo tapas contra a pessoa que está por trás das câmeras. O ator, então, informou que estava sendo mantido em cárcere privado e que estava tentando se defender das agressões da namorada.

Advertisement

A Justiça já proferiu uma medida protetiva contra João. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) está investigando o caso para apurar os crimes de lesão corporal e injúria.

Advertisement
Advertisement