Valor que Neymar recebeu por comercial da Gillete é divulgado; veja

0
1816

O jogador da Seleção Brasileira, Neymar, acabou se tornando motivos de piadas por causa de seu fraco desempenho na última Copa do Mundo, na Rússia.



> Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Para a maioria do público, as várias quedas que o jogador protagonizou foram intencionais, ou seja, ele se jogava no chão para tentar forjar faltas.

Advertisement

Tentando consertar essa imagem, a Gillete, marca pertencente ao grupo Procter & Gamble, armou uma campanha publicitária com o jogador tentando suavizar o assunto.

No texto da campanha, Menino Ney diz que ainda é um garoto (de 26 anos) jogando bola e que ainda não aprendeu a lidar com frustrações.



Faustão revela ao vivo o porquê ainda não foi demitido da Globo; veja aqui

Advertisement

Bom, a campanha não foi muito bem aceita pelo público, que continuou achando a postura do jogador mimada. O que ninguém sabia até agora, é quanto ele recebeu pela campanha.

Segundo a Folha de São Paulo, Neymar recebeu da Gillete um total de 7,1 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) pelo uso de sua imagem por dois anos.

Já segundo o jornal O Globo, só por esta campanha o jogador faturou R$ 1 milhão. (veja aqui quanto ele paga de pensão alimentícia ao filho)



Advertisement

> Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; veja aqui as fotos

O fracasso da campanha, segundo os próprios publicitários, não estaria ligado ao texto do vídeo e sim ao personagem. Isso quer dizer que a rejeição do público é ao próprio Neymar.








Advertisement
Advertisement