Tiago Leifert pode voltar à Globo a qualquer momento

0
758

A astróloga Monica Buonfiglio fez o mapa astral de Tiago Leifert e deu detalhes sobre o momento atual em que o apresentador se encontra. De acordo com Monica, o jornalista deve voltar para a Globo daqui há cinco anos.

“Tiago, geminiano com ascendente em gêmeos. Não me causa surpresa ele ter dúvidas de seguir sua carreira na TV Globo, mas ele volta. Ele vai ter anos sabáticos, vai dar um tempo, vai viajar e talvez tente fazer uma coisa independente”, afirmou a astróloga.

“Na casa 2 do Tiago tem um signo em câncer que me incomodou um pouco”, continuou Monica. “Ele está vivendo o ano 14, a transposição das águas, mas o 15 é um pouco confuso, no ano que vem, representa a carta do Diabo”, continuou.

Advertisement

“Posso estar enganada, mas acho que o Tiago faz terapia. Fazendo terapia, ele pode usar medicação, o que é maravilhoso. Eu acho que ele está com esgotamento mental”, analisou.

“Eu tenho uma lua em virgem: muita carente de casa, de esposa, de filha. O mapa dele prevê um menino, ele vai ter um menino”, revelou. “Muito apegado à família. Pode ser que ele tenha um toque de roer unha…”, continuou a astróloga.

Advertisement

“Ele está sob pressão, pressão mental, uma pressão tão grande que as pessoas podem se matar. Ele é muito cuidadoso, com autocontrole, e tomando a partir de março de 2022 uma nova iniciativa profissional”, concluiu.

Confira a leitura completa:

Advertisement
Advertisement