Tiago Leifert é conhecido por não ter papas na língua e, no último Domingão (11), contou sobre quando foi jurado artístico da Dança dos Famosos. Sem citar nomes, o apresentador revelou que até hoje é desprezado por um artista da Globo por conta de uma nota baixa.

“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, veio outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’”, relembrou.

“Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, disse Tiago.

Advertisement

“Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas concordaram comigo”, concluiu o apresentador.

Na web, os internautas tentaram adivinhar quem era o artista do qual Leifert falava. Os possíveis nomes foram: Rainer Cadete, Sergio Malheiros e Nando Rodrigo. Todos os três participantes não receberam 10 de Tiago quando ele foi jurado do Dança.

Advertisement
Advertisement