Tiago Leifert não conseguiu segurar as lágrimas na final do Super Dança dos Famosos, ao se despedir do Domingão neste domingo (29). O apresentador desabafou sobre o momento e fez questão de mencionar Fausto Silva, que comandou o programa por várias décadas.

“A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, iniciou Tiago.

Relembrando a sua carreira, Leifert falou sobre os desafios de substituir grandes nomes da Globo: “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”.

“Eu não sei se rio ou se choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil”, disse.

“Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado à equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, agradeceu Tiago.

O apresentador ainda mandou um beijo para Faustão e revelou ser amigo do ex-global. Ele ainda agradeceu pelo novo contratado da Band estar o acompanhando.

“O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea”, relembrou o apresentador.

“Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Faustão, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, comentou Tiago, visivelmente emocionado.