Tiago Abravanel poderá fazer Silvio Santos falar da Globo

0
581

Antes da estreia do BBB 22, Tiago Abravanel já conquistou uma torcida de peso no SBT. Nesta segunda-feira (17), além do apoio dos familiares, o ator também recebeu a torcida de Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando.

“Estou tão feliz que o Tiago está lá. Aí meu Deus! Desculpa gente, aqui a gente pode falar o que quiser. Não somos do lado da Globo, então podemos torcer para quem a gente quiser, está bom? Estamos torcendo para o Tiago, sim!”, afirmou Chris durante a atração.

Silvio Santos, dono do SBT e avô de Tiago, também entrou na torcida. “Boa sorte Tiago, tomara que você ganhe!”, disse o apresentador.

Advertisement

Outra que também já tinha manifestado o seu apoio ao ator foi Patrícia Abravanel. “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível”, disse a apresentadora após a revelação dos participantes do reality na última sexta-feira (14).

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

Advertisement

Advertisement