Thiago Fragoso descobre tumor e deve se afastar da Globo para cirurgia

0
2882

Fãs e colegas de trabalho do ator Thiago Fragoso, que está interpretando o personagem Patrick de O Outro Lado do Paraíso foram pegos de surpresa nesta semana.

> Faustão manda recado para William Waack ao vivo e diretores ficam em pânico; confira aqui




Na última sexta-feira o jornalistica Léo Dias noticiou durante o programa Fofocalizando, do SBT, que ele sofre um grave problema de saúde.

Já neste domingo, o site Notícias da TV apurou que ele passou por diversos exames no Rio de Janeiro e um nódulo em um dos rins foi descoberto.

Advertisement

> Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada; confira aqui

Ele deverá se afastar das gravações da novela e fazer uma operação ainda nesta semana já que até o momento não foi descoberto se o tumor é maligno ou benigno.




A descoberta do problema veio após o ator de 36 anos se queixar de dores nas costas. Abatido com a morte do avô há alguns meses atrás, ele já vinha reclamando de momentos difíceis antes de descobrir o problema.

Neste domingo, por exemplo, em uma gravação exibida no programa Tamanho Família (gravado antes dele descobrir o problema) Thiago reclamou dos momentos difíceis da vida.

Advertisement

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto; entenda o motivo

“A gente passa por tanta coisa nessa vida, né? Acho que faz muita diferença quando a gente passa junto, quando a gente está junto, mesmo nos momentos difíceis, e que a família é o coração, antes de tudo. A gente tem uma estrada, uma estrada muito bonita e, sei lá, estou viajando aqui…”




Querido pelos colegas, a descoberta do problema de saúde deixou todo o elenco de O Outro Lado do Paraíso triste com a notícia.

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui

Advertisement

Desejamos que tudo dê certo para o ator e que ele se recupere rápido. Se tudo ocorrer bem, ele poderá voltar a trabalhar muito em breve, uma vez que a cirurgia é simples.





Advertisement




Advertisement
Advertisement