Tarcísio Meira e Glória Menezes falam pela primeira vez sobre a demissão da Globo

0
1416

Em um bate-papo para o Conversa com Bial, na madrugada deste sábado (26), Tarcísio Meira e Glória Menezes falaram sobre o encerramento do seu contrato com a Globo. Para o casal, a emissora está seguindo novos caminhos e eles são gratos por todo o tempo que estiveram no canal.

“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio”, afirmou Tarcísio. “O nosso contrato terminou, e contrato que termina… termina”, disse.

Leia também: Bruna Marquezine mostra que não morreu quando foi demitida da Globo; veja aqui

Advertisement

O ator deixou claro que o canal foi fundamental para a carreira deles. “Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”, afirmou Tarcísio.

A notícia de que a emissora estaria encerrando o contrato com o casal se tornou notícia nos principais veículos midiáticos e causou indignação em alguns telespectadores. “Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas”, contou Tarcísio. “A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos)”, brincou o ator de 84 anos.

Advertisement

“Apenas um casal”

Casados há 57 anos, Tarcísio e Glória são vistos como um modelo de casamento perfeito. Eles afirmaram que não se incomodam com essa “pressão” das pessoas. “Não somos um casal perfeito, somos apenas um casal”, disse Tarcísio.

Para o casal, o pilar que sustenta o casamento de quase seis décadas é o amor que eles sentem um pelo outro. “Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória”, afirmou a atriz de 85 anos.

“Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo”, continuou Glória. “Eu tenho o temperamento completamente diferente do Tarcísio, no entanto eu preciso dele. Ele faz parte de mim mesma. Sou completa com ele e tenho certeza que ele é completo com eu estando ao lado dele”, concluiu.

Advertisement

“A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz”, disse Tarcísio.

Advertisement