Homem revela sintomas de Coronavírus na cara de Fátima Bernardes, ao vivo na Globo

0
1746

Um momento de pânico e desconforto foi observado na manhã desta sexta-feira, 13, durante a exibição do Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo na Globo.

O programa decidiu falar sobre o coronavírus e a apresentadora revelou que por causa da doença, diminuíram em 50% o número de convidados do programa no estúdio.



Leia também: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o ‘casamento secreto’; veja aqui

“Se vocês observarem nossa plateia hoje, ela está com número menor de visitantes. É uma medida de segurança adotada nos estúdios Globo para diminuir o contato entre as pessoas”.

Advertisement

“Normalmente temos 120 pessoas, hoje esse número foi reduzido pela metade. A nossa torcida é para logo estarmos com todos os lugares ocupados”






Fátima Bernardes foi então conversar com um rapaz da plateia, que teve a oportunidade de tirar dúvidas com uma infectologista presente.

O problema é que o rapaz revelou que estava com sintomas da doença e gripado há algumas semanas.

Advertisement

Na mesma hora Fátima Bernardes demonstrou um certo espanto junto com o desconforto da plateia, que ficou incomodada. A infectologista, então, disse que o rapaz deveria estar em casa:




“Alisson, você deveria estar em casa”, disse.

Apesar disso, ela garantiu que seria pouco provável, segundo o relato dele, que pudesse transmitir o vírus.

“Você está me falando que está há algumas semanas. O maior período de maior transmissibilidade de qualquer vírus respiratório é de três a cinco dias. Alguém que me fala que está há três semanas com tosse, o período praticamente já acabou”, concluiu.



Advertisement
Advertisement