Simone e Simaria debocham de presente de fã e a deixam desolada

0
2534

Uma das duplas de maior sucesso quando se fala em música sertaneja, Simone e Simaria parecem não sair mais das manchetes polêmicas de sites de celebridades.



> Jornalista insinua que Neymar trai Bruna Marquezine: sangue de barata; veja aqui

Desta vez elas aparecem por causa de um vídeo publicado na internet pelo humorista Carlinhos Maia, que desapontou muita gente.

É que uma fã se sentiu tão encantada com um show da dupla, que decidiu voltar a desenhar só pra presentear as cantoras com um retrato.

Advertisement

Inspirada pela música ‘Um em um milhão’, a moça fez um desenho (que estava bem parecido, sim), mas não agradou as cantoras.



> “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Ao ver a imagem, o humorista logo começa a debochar do presente, levando a cantora aos risos, também demonstrando sua falta de consideração.

Logo em seguida, Carlinhos continuou: “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”.

Advertisement

Aos risos, Simaria continua: “Toma vergonha, mano”.

O descaso com o presente acabou chegando até a fã, que publicou um texto em seu Instagram, mostrando que ficou muito chateada com a atitude.



 “Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”

Advertisement







Advertisement